Política de troca e devolução

Início › Política de troca e devolução 

 

 Pergunte, questione, tire todas as suas dúvidas antes de comprar, a gente vai responder com a maior eficiência!

Se ainda assim você não ficar satisfeita com a compra, se liga na nossa Política de troca e devolução.

1) Você tem até 7 dias corridos para entrar em contato com a gente dizendo:
"quero trocar!!" ou "quero meu dinheiro de volta!" ,"O envio também tem que ser feito dentro desse prazo!" (aí a gente troca, ou devolve o dinheiro)

2) Você poderá trocar sua peça por outra de igual valor ou superior, pagando a diferença.

3) Os frete será pago pelo o cliente em caso de troca ou devolução.   O produto tem que ser enviado na caixa original da loja. Caso tenha sido danificada, cubra a caixa com um papel para reforçar.

4) Só aceitamos trocas ou devoluções de produtos que não tenham sido lavados, usados, estejam sem odores, manchas ou ajustes feitos pela cliente e/ou com etiqueta arracada.

5) Caso o produto não esteja dentro dos nossos critérios para troca ou devolução, reenviaremos o produto ao cliente, com a justificativa da recusa.

Ainda tem dúvidas, escreve pra gente!

oi.cae@lojacae.com.br

Plataforma

WBUY - Solução Inteligente em E-commerce